Política de Troca e Devolução

Prazo de entrega

Após a conclusão do pedido e pagamento na loja virtual, enviaremos seu pedido no prazo de 24h. O prazo de recebimento do pedido, após envio, estará sujeito a variação relacionada ao local e tipo de frete escolhido.

A MDR Display fará de tudo para que seu pedido esteja em mãos conforme previsto, porém se tivermos qualquer imprevisto, entraremos em contato para melhor acompanhamento.

Trocas e devoluções

A MDR Display preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto esteja violada;

- O produto apresente avarias;

- O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A MDR Display não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da Loja MDR Display só podem ser trocados de acordo com os seguintes critérios:

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

-  Se o cliente identificar algum defeito no produto comprado na loja virtual da MDR Display, o mesmo deverá entrar em contato, como descrito abaixo, até no máximo 30 (trinta) dias após o recebimento;

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições;

- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 5 (cinco) dias úteis, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um email para atendimento@mdrdisplay.com.br comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento.

- Troca autorizada:

Se o laudo técnico do profissional habilitado da MDR Display autorizar a troca, a MDR Display assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 15 dias úteis. A equipe do e-commerce enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

- Troca não autorizada:

No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da MDR Display, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada.

- Disponibilidade do produto:

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá esperar o prazo estipulado para chegada do mesmo produto, ou escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete. Caso não haja outro produto de seu interesse e não quiser aguardar a chegada do mesmo produto, o cliente poderá escolher entre um cupom de desconto no valor do pedido ou restituição total do valor do pedido.

2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Para que a troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

1º) Enviar um email para atendimento@mdrdisplay.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse email deve conter:

- O número do pedido;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;

3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correio para a MDR Display. O endereço é:

MDR Display 
Rua Cervinho, 320A - Cangaíba 
CEP 03728-020 
São Paulo - SP

A remessa deve conter:

- As peças a serem trocadas;

4º) Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para atendimento@mdrdisplay.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;

5º) Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, também poderá solicitar o reembolso caso não haja interesse na troca, além da restituição do frete;

6º) Quando a entrega chegar à agência, os Correios enviarão uma notificação, avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do(s) produto(s).

3 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:

1º) Enviar email para atendimento@mdrdisplay.com.br informando a desistência. Esse email também deve conter as seguintes informações:

- Nome completo do cliente;

- CPF do cliente;

- Número do pedido;

- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;

- Telefone(s) do cliente com DDD;

- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;

2º) Após o recebimento deste "email desistência", a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a MDR Display sem custos. Esse código será informado ao cliente via email;

3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a MDR Display. O endereço é:

MDR Display 
Rua Cervinho, 320A - Cangaíba 
CEP 03728-020 
São Paulo - SP

A remessa deve conter:

- As peças a serem devolvidas;

4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

- No caso de pagamento por boleto bancário:

O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis.

- No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

4 - CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a MDR Display imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;

- Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através do email atendimento@mdrdisplay.com.br serão devolvidos ao consumidor;

- A MDR Display se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Sobre a loja

A MDR Display é uma empresa fabricante de displays promocionais e especiais. Constituída há mais 15 anos, conta com a liderança de profissionais experientes, garantindo ao cliente qualidade dos serviços de pré e pós venda.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

ALTERNATIVA COMERCIO DE DISPLAYS EIRELI - EPP - CNPJ: 19.611.637/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail